EDICULA + CASA SIMPLES






Comentários

Paulo disse…
Gostei,vou comprar um terreno e construir uma Edicula igual a essa.
Porem com dois quartos.
MUNDO-SYD disse…
Projeto de muito bom gosto
grupo de linux disse…
ola boa noite me mostra a planta desse projeto
Anônimo disse…
muito bom este projeto, a minha casa e quase neste modelo, porém a mesma possui 2 quartos, gostaria de ver a planta desta edícula e saber se por acaso você tem alguma outra edícula mais ou menos neste modelo com 2 quartos.
Luh Costa disse…
Adoreiii... Nao pode mostrar a planta??
Anônimo disse…
bom dia Dia Agusto gostaria de ver a planta desta casa e como fica a aparte da cozinha e sala se sao integradas e se sim qual o valor e farma de pagamento?

obrigado :gepaiva2009@hotmail.com


grata
Unknown disse…
Oi, gostei muito do projeto, me mande a planta por favor.
Unknown disse…
Oi, gostei muito do projeto, me mande a planta por favor.
Anônimo disse…
ola vc pode me mandar a pnata dessa edicula
Unknown disse…
BOM DIA,
GOSTEI MUITO DA PLANTA PODERIA COMPARTILHA O PROJETO.

leonel.eng@hotmail.com

OBRIGADO.
Anônimo disse…
Ola adorei o projeto teria como vc me mandar a planta !?
Att
amanda.brenda24@gmail.com
Unknown disse…
Olá, gostei do projeto mas gostaria de ver o projeto interno e saber a metragem de frente e fundo para saber se cabe no meu terreno.
maria disse…
Maria ,por gentileza poderia mostra A PLANTA DO PROJETO,
mariasarandi@hotmail.com disse…
Adorei a planta por favor mostra o projeto com as medidas,quero fazer a minha casa neste modelo,
Anônimo disse…
muito bom, mas cade a chamine da churrasqueira????
Anônimo disse…
gostei,muita desta edicula vc pode manda a planta quanto fica.


igoralbinodasilva@hotmail.com
Anônimo disse…
adorei esta edicula queria que me mandasse a planta.

claudinhojti@hotmail.com
Anônimo disse…
ME MANDE A PLANTA DESSE PROJETO SE VOCE PODER

rafaelpratescj@hotmail.com
Anônimo disse…
Bom dia gostei da planta desta edicula gostaria de adquirir o projeto. ...desde já agradeço...
Hamilton disse…
Boa tarde bonita edicula, peço a planta, obrigado~
homenchamas@gmail.com
Unknown disse…
Parabéns, Aline! Achei o blog excelente. A edícula é linda e gostaria de receber uma sugestão para o desenho da planta.
Um abraço. Elias.
eliasmaxx@hotmail.com
Unknown disse…
GOSTEI MUITO DA PLANTA PODERIA COMPARTILHA O PROJETO.
Fabiano201091@hotmail.com
Unknown disse…
GOSTEI MUITO DA PLANTA PODERIA COMPARTILHA O PROJETO.
fabdepassos@hotmail.com
Alex disse…
Gostei dessa edicula como faz para ter acesso a planta, e quanto vc cobra por m², e se possível fazer uma edicula com 3 quartos?
k1_allex@hotmail.com
Unknown disse…
A edícula é linda! gostaria de ver a planta desta edícula e como fica a parte da cozinha e sala.
grata
elianarave@yahoo.com.br
Unknown disse…
Gostaria de ver a planta se tiver como por favor!!!(nara413@hotmail.com)
Unknown disse…
Boa noite, gostaria de ver a planta baixa desse projeto, e quanto ele custa? favor enviar no email, thaisynatal@hotmail.com
Flávia puggina disse…
vc poderia mostra a planta
Maria disse…
Oi Aline! Gostaria que me enviasse a planta dessa edícula. Bjus.
mariaklelia@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Olá Aline!

Eu amei essa edicula!!!pode me encaminhar a planta??ou como faço? e qual o custo?
acloliari@yahoo.com.br
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Ficou muito bonita essa edicula, gostaria de ver a possibilidade de enviar a planta baixa e qual o custo
Obrigado!

wanderson.gomes@gmail.com
Anônimo disse…
Olá, amei o projeto!

Poderia encaminhar a planta no e-mail silva.rafaela1991@hotmail.com

Obrigada!
Anônimo disse…
Olá, amei o projeto!

Poderia encaminhar a planta no e-mail silva.rafaela1991@hotmail.com

Obrigada!
Anônimo disse…
Ola, poderia ne mandar a planta baixa dela? Gostei muito.
aceliadesa@hotmail.com
Anônimo disse…
boa noite
poderia me mandar a planta com dois quartos da edicula em um terreno 10x25
e o custo medio
obrigado!
joaopaulolongo@hotmail.com
Unknown disse…
tem como me mandar a planta via email lourencoc305@gmail.com
Unknown disse…
tem como me mandar a planta via email lourencoc305@gmail.com
Unknown disse…
LEGAL MUITO BOM, QUERIA A PLANTA DESSA EDICULA
Anônimo disse…
GOSTEI MANDA A PLANTA PELO EMAIL. vegafe@gmail.com obrigado.
Anônimo disse…
Adorei, gostaria da planta email: rosimarizapala10@hotmail.com, grata
Unknown disse…
Amei esta edícula... ela resolve todos os meus problemas relacionados à construção por enquanto... pode me enviar a planta, por gentileza?
mariaangelinagardim@gmail.com
Anônimo disse…
Amei esta edícula... ela resolve todos os meus problemas relacionados à construção. pode me enviar a planta, por favor? pri_aguila1@hotmai.com
Anônimo disse…
Olá, boa tarde,
como faço para adquirir a planta dessa edícula, valores, pagto?
Anônimo disse…
como faço para pegar a planta?
Anônimo disse…
ola gostei muito desse modelo de edicula...queria saber como é a planta dela
dionata_abramoski@hotmail.com
Hévela disse…
Olá boa Tarde gostaria de ver a planta desta edicula.
email: hevela_francisco@hotmail.com
obrigado!
Anônimo disse…
Lindo projeto gostaria de ver a planta baixa desta edicula. fernandoantoniodesouza.ccb@gmail.com
Anônimo disse…
Oi gostei muito e se puder entrar em contato comigo, para eu conhecer melhor o projeto.
mayaranegrini@hotmail.com
Anônimo disse…
Pode entrar em contato?
vani.cleide@hotmail.com
Unknown disse…
Ola gostaria da planta dessa casa, pode compartilhar?
vi.oliver@hotmail.com
Anônimo disse…
É POSSÍVEL ME ENVIAR A PLANTA BAIXA?? POR GENTILEZA? AGUARDO RESPOSTA. GRATA e-mail: elisana.adv@hotmail.com
Anônimo disse…
Me manda a planta por favor achei muito bonito essa edicula
Anônimo disse…
Por favor se puder me mandar a planta, gostei muito dessa edicula.
Anônimo disse…
oi se puder me manda a planta dessa edicula
meu imail e eriodubem@hotmail.com
Unknown disse…
Me manda a planta por favor achei muito bonito essa edicula
Unknown disse…
Olá Aline amei a casa tem como me passar a planta.obrigada
Unknown disse…
Oi vc onseguiu a planta
Unknown disse…
Por favor poderia enviar a planta para meu email.biacaragua@hotmail.com
Unknown disse…
Por favor poderia enviar a planta para meu email.biacaragua@hotmail.com
Unknown disse…
Oi vc onseguiu a planta
Unknown disse…
Olá Aline amei a casa tem como me passar a planta.obrigada
Unknown disse…
Boa Tarde, Muito boa gostaria de ver a planta. Email: Diegojenefer@gmail.com
Unknown disse…
Boa noite, gostei muito da planta como faço para adquirir? E valores?email:franewagner2013@gmail.com
Unknown disse…
Boa noite, gostei muito da planta como faço para adquirir? E valores?email:franewagner2013@gmail.com
carlos disse…
algem consegiu progeto desta planta
Anônimo disse…
Alguem tem a planta? Se tiver pode me enviar por favor amaraleverson@hotmail.com
Unknown disse…
Gostei muito do projeto dessa casa. Se puder compartilhar a planta lhe agradeceria.phelipe_tj@hotmail.com grato.
Unknown disse…
Ola , parabéns pelo projeto gostaria de ter Acesso a Planta, poderia Por gentileza enviar para o email .
robertjusti@gmail.com
Unknown disse…
Poderia me enviar a planta por gentileza, rayanne.cristinna@hotmail.com
Unknown disse…
Gostei do projeto, como posso adquirir a planta?
ruissantacruz@gmail.com
Unknown disse…
Gostei do projeto, como posso adquirir a planta?
ruissantacruz@gmail.com
Anônimo disse…
Ola , parabéns pelo projeto gostaria de ter Acesso a Planta, poderia Por gentileza enviar para o email Irislaine_15@hotmail.com
Watson disse…
Gostei muito do projeto, estou atrás de uma edícula dessa,mas queria ela com três quartos e 1 suíte tem como fazer e quanto fica o projeto(Meu terreno é 10x25)?
Watson disse…
Gostei muito do projeto, estou atrás de uma edícula dessa,mas queria ela com três quartos e 1 suíte tem como fazer e quanto fica o projeto(Meu terreno é 10x25)?
Watson disse…
Me envie a planta desta edícula. Watson_castro@hotmail.com
Watson disse…
Me envie a planta desta edícula. Watson_castro@hotmail.com
Watson disse…
Watson_castro@hotmail.com
Ademar Pereira disse…
ola eu gostaria de saber se tem como me mandar a planilha de plantas todas as plantas dessa edicula no meu email
ademax10@hotmail.com
Unknown disse…
Ola teria como me mandar a planta desta edícula gostei muito.
lourenco.rs71@gmail.com
Unknown disse…
Boa tarde gostei muito do projeto
gostaria de saber como e quanto fica para adquirir e
se é possível ajustar no tamanho do terreno 9x20mt

wilkslander@hotmail.com
Unknown disse…
Olá gostei da Edicula, tem como me mandar a planta e quantos metros de cada cômodo. alealdosampaio@hotmail.com
Unknown disse…
Como eu entro em contato com vcs?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Olá boa tarde, o projeto interno da planta você pode me enviar ?
cleciovilasboas@hotmail.com
Unknown disse…
ola. pfv me envie a planta desse projeto...
baltazarvitoria@gmail.com! grata
Anônimo disse…
ola gostaria da planta do projeto tem como?
grata
karyny.gts12@hotmail.com
Msf disse…
Bom dia gostaria de ver a planta dessa edicula. Adorei gostaria de ter uma identica.
Msf disse…
Bom dia gostaria de ver a planta dessa edicula. Adorei gostaria de ter uma identica.
nathalia disse…
boa tarde, poderia me enviar a planta?
nathi_diomazio@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá gostei da Edicula, tem como me mandar a planta e quantos metros de cada cômodo? Grata.
ari.salvador98@gmail.com
Anônimo disse…
Boa noite, gostei muito do projeto, por gentileza pode me enviar a planta com a metragem dos comodos ? william_tmvs@hotmail.com
Anônimo disse…
Boa tarde, Aline entre em contato comigo atraves do e-mail: adriano_romao@ymail.com tenho uma duvida, se com um projeto de ediculas dessas que voce tem a caixa aceita num eventual financiamento, terreno+construção, obrigado
Unknown disse…
Gostaria de ver a planta , essa edícula é ideal para construir a minha casa!!
Email geyzadii03@hotmail.com
DANILLO disse…
Ola Aline! Primeiramente parabéns pelo blog!

Gostei muito desse modelo, gostaria de ver a planta.

danillovilanova@gmail.com
Anônimo disse…
Olá Aline? Gostei muito desse modelo, gostaria de ver a planta.

tati_tatiana_15@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá Aline gostei muito do projeto dessa casa. Pode me mandar a planta ? vou casar agora é estou louco para começa a construir a minha casa.
email: A.sooares@hotmail.com
Unknown disse…
Boa tarde!

Adorei gostaria de ver a planta da casa.
Unknown disse…
bom dia. vc pode enviar a planta?
podemos negociar? nogggueira@gmail.com
Unknown disse…
Bom dia, poderia por gentileza me encaminhar a planta e informar quanto custa?
ademilsonfreitassilva5@gmail.com
Renato Vanjura disse…
vanjura07@gmail.com
Gostaria da planta.
Unknown disse…
Olá Boa tarde gostei dessa edícula como faço pra adquirir a planta? hildy_2009@hotmail.com
Unknown disse…
Boa noite! O projeto é maravilhoso! Gostaria de receber a planta baixa se possível no mmeu email cimelo1@hotmail.com
Obrigada
Unknown disse…
Amei esse projeto tem como me mandar a planta por favor.
pammellasuellen@gmail.com
Cléia Sousa disse…
Bom dia!
Gostei muito dessa edícula!
Quero muito a planta dela, pode me enviar por favor!
Quero construir ela antes da minha filha nascer...
Cléia Sousa disse…
Alguem ai chegou a receber a planta da casa?? Podem me enviar por favor???
Unknown disse…
Ola gostaria de opter essa planta
Email telles.nica@gmail.com
Ansiosa
Rafaela disse…
Boa Tarde Aline
Como faço para adiquirir a planta gostei muito qual o custo por favor.
rfatiz@hotmai.com Rafaela Aguardo
Unknown disse…
Oi gostei da edicula tem como mandar a planta. OLIVEIRA20161960@OUTLOOK.COM
Unknown disse…
boa tarde
gostaria de receber a planta dessa edicula verde, poderia me enviar ?

email aldairsk8ms@hotmail.com

desde ja obg
Unknown disse…
Boa tarde.
Amei essa edícula gostaria muito da planta se pissivel me enviar.
brunoramos063@gmail.com
Anônimo disse…
Boa tarde, poderia enviar a planta desta casa?
brunosilva_alves@hotmail.com
Unknown disse…
Boa tarde, poderia enviar a planta desta casa?
cristiano.camargo@hotmail.com
Fabiana Cardoso disse…
Olá
Gostei muito dessa casa, tem como me enviar a planta?
Obrigada
Fabcard_2008@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá amei essa edícula pode me mandar a planta .....carlosduart5@hotmail.com
Anônimo disse…
gostaria muito da planta pode me enviar?saramendessousa9@gmail.com
Unknown disse…
Adorei! Gostaria de receber a planta se possível, que construir uma parecida com 2 quartos em um lote na beira do Corumbá
Franklin_aat@hotmail.com

Boa noite!

GOSTEI MUITO DA PLANTA PODERIA COMPARTILHA O PROJETO.
Poderia compartilhar o Projeto?
onoesioferreira@gmail.com
Anônimo disse…
Bom Dia gostei muito do modelo dessa casa, pode enviar planta, neste email. gecicosta_@Hotmail.com
Unknown disse…
ADOREI ESSE MODELO MUITO BOM GOSTO PODERIA ME ENVIAR A PLANTA...LEANDROANTONIO1717@GMAIL.COM
Unknown disse…
Poderia enviar a planta bia.cene08@gmail.com
Unknown disse…
Gostei do projeto, como faço para adquirir a planta.elizabethnovaes29@hotmail.com
Unknown disse…
Também gostaria de que me enviasse esta planta
735gomes@gmail.com
Unknown disse…
Boa tarde gostaria que me mandasse a planta wdiegoborbadasilva@gmail.com
Unknown disse…
Boa noite!
Poderia enviar a planta por email?
Mi123vieira@gmail.com
Unknown disse…
Queria ver a planta dessa edícula. Bonita
A metragem .
Unknown disse…
Qual é a planta ww.6463@gmail.com ou 972128141 tel. Almir
john lennon disse…
Gostei da planta poderia me mandar ela john.lennon.jesus@gotmail.com
john lennon disse…
Gostei da planta poderia me mandar ela john.lennon.jesus@gotmail.com
Danilo disse…
Olá, gostaria de receber a planta dessa casa... poderia me enviar no e-mail: danilo.osorio@gmail.com

Unknown disse…
Oi gostaria que me enviasse a planta dessa edícula obrigada
Unknown disse…
otima essa edícula, pode me enviar a planta?
Unknown disse…
Ola gostaria que me mandasse a planta dessa casa
Unknown disse…
Ola gostaria que me mandasse a planta dessa casa
Suzana Carvalho disse…
Boa noite, tenho interesse no projeto. sucarvalho112@gmail.com
Anônimo disse…
Olá gostaria de ver a planta dessa edícula como faço para receber
Fernanda disse…
Gostaria dessa planta
fercorreaq@gmail.com
Detalhes disse…
Gostei, poderi me mndar a planta?

luizaugusto483@gmail.com
Amaro José Loch disse…
Gostei, estou pensando em construir na pria achei ideia para meu terreno, poderia me encaminhar a planta?

tgb.amaro@gmail.com
Anônimo disse…
Oi tem como me enviar a planta
kah_mila_1995@hotmail.com
trajanoneemias disse…
Boa noite ! Muito bom esse blog, nos fornece vários tipos de informações, em referência no meu caso, as edículas. Se o autor pudesse me fornecer a planta, pois ela cabe perfeitamente dentro de um lote que comprei , med. 10X25, se possível, informando o valor da mesma ficaria, muito grato. trajanoneemias@gmmail.com
Campo Grande-MS
Anônimo disse…
Eu estou querendo construir uma edícula que possa ter uma cozinha e um quarto mais ou menos nesse modelo, você tem um com a planta baixa?
Essa construção vai ser em uma chácara
Viviane Gomes disse…
Bom dia!!!
Essa Edicula é justamente o que estou procurando para construir.Tem como me enviar a planta por email ,viviborgesf@msn.com. Desde já agradeço
Unknown disse…
Realmente muito bonito o projeto, poderia enviar a planta, ficaria muito grata.
elizabethnovaes29@hotmail.com
ola Boa tarde tem como mandar a planta para mim projeto lindo ameiii elizangela.freitas2014@outlook.com
Anônimo disse…
Essa Edicula é justamente o que estou procurando para construir.Tem como me enviar a planta por email ,adrianosouzacunha@gmail.com. Desde já agradeço
Anônimo disse…
Ola boa noite ...muito esse blog...gostei da edicula poderia me mandar a planta tem como envia por email?
rossineyysoares@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá boa tarde!
Poderia me enviar a planta desta edicula /casa.?

Obrigado!

Wallisonk2@hotmail.com
Viviane disse…
Ótimo .
Gostaria de ver a plata dessa edícula poderia me enviar.
Meu email é vivianepachecodasilva@gmail.com
Unknown disse…
ostaria de ver a plata dessa edícula poderia me enviar.
Meu email é

wallisonk2@hotmail.com
Unknown disse…
Poderia me mandar a planta?
Achei linda a,E funcional.
Tatiane.smendes@hotmail.com
Carla Suelen disse…
Olá gostei muito dessa edícula, tem como mandar o projeto com a planta? Meu email carlasuelenbrito@gmail.com
Desde já agradeço.
Gustavo disse…
Muito linda a casa
Anônimo disse…
Olá gostei muito dessa edícula, tem como mandar o projeto com a planta? Meu e-mail

wallisonk2@hotmail.com

Desde já agradeço.
Unknown disse…
Olá gostei muito dessa edícula, tem como mandar o projeto com a planta? Meu e-mail
marcostalsilva0304@gmail.com
E valor do projeto.
Anônimo disse…
Muito lindo!!!!!
Pode enviar a planta?
heldo_miranda@yahoo.com.br
Unknown disse…
Muito bonita gostaria de ver a planta pra saber como fica sala cozinha e tamanhos do quartos em via pro meu email cleodson.silvaferreira@gmail.com
Meu indeciso EU disse…
BOA NOITE, GOSTEI MUITO PODE ME ENVIAR A PLANTA DELA? OU PROJETO
ALEXPEDROARAUJO@GMAIL.COM
Anônimo disse…
Gostei muito poderia mim mandar a planta?

wallisonk2@hotmail.com

desde já agradeço
Elias Sousa disse…
Olá, amei o projeto, poderia me enviar a planta por gentileza?

ellias_batista@hotmail.com
ALENCAR disse…
Ola aline Costa, teria como vc mandasse essa planta baixa por email.
luizfelipealencar@outlook.com
De ja agradeço.
maradona lacerda disse…
boa noite gostei muito do seu projeto nota 10. poderia me enviar por gentileza a planta da casa imail. maradona_tico@hotmail.com
adorei mesmo.
maradona lacerda disse…
boa noite gostei muito do seu projeto nota 10. poderia me enviar por gentileza a planta da casa imail. maradona_tico@hotmail.com
adorei mesmo.
maradona lacerda disse…
boa noite gostei muito do seu projeto nota 10. poderia me enviar por gentileza a planta da casa imail. maradona_tico@hotmail.com
adorei mesmo.
maradona lacerda disse…
boa noite gostei muito do seu projeto nota 10. poderia me enviar por gentileza a planta da casa imail. maradona_tico@hotmail.com
adorei mesmo.
Ediely disse…
Amei quero uma planta dedta casa
Este comentário foi removido pelo autor.
Bom dia Aline Costas.
Por gentileza pode enviar,
o projeto dessa casa.
Obrigado.
guilhermeblu.sc@gmail.com
Unknown disse…
Amei essa planta tem como me passar eu em faze de planejamento de construção.
Anônimo disse…
Gostei muito!
O modelo que eu procuro. Teria como você me enviar a planta, por favor?
djaniralopes007@gmail.com
Anônimo disse…
Amei a edícula, seria possível me enviar a planta email Jujuzinha2041@hotmail.com
Obg
Unknown disse…
Olá, gostei muito desse projeto e gostaria de saber se tem como me enviar a planta?

joacymendesjlf@gmail.com
CARLOS ANTONIO PEREIRA disse…
Boa tarde


Analisei este projeto, e achei simples porem ótimo para o meu gosto.

Por favor daria para nos enviar maiores detalhes sobre o projeto e seu custo.

Ficaremos no aguardo a sua manifestação.

Carlos Antonio Pereira
Email: carlosantonio.adv.sp@bol.com.br
Andreza disse…
Olá gostaria de saber mais detalhes desse modelo de edícula, poderia me enviar no e-mail? andreza1mathias@gmail.com
Obrigada!
Unknown disse…
Boa noite, gostei muito da casa, poderia me mostrar a planta?
majendalimitedi@gmail.com
ROMLAV disse…
Gostaria de saber mais detalhes desse modelo de edícula, poderia me enviar no e-mail?

fera-ro@hotmail.com

Grato.
John lennon disse…
Gostaria de receber a planta da edícula John.lennon.jesus@hotmail.com
Deyvid disse…
Gostei da planta, vc poderia me envia pelo email.
DEYVIDZCOM@GMAIL.COM ou via Whatsapp 062 994765048
Sanayra caldas disse…
Me manda a planta por favor quero fazer minha casa desse modelo
rosana disse…
Me mande por favor a planta dessa casa.
rosana.leonel@hotmail.com
Letícia disse…
É possível receber a planta baixa?! Se sim enviar para letymio@hotmail.com
Unknown disse…
Seria possível me manda uma planta desta edícula sandovaldodossantosfilho@gmail.com
Unknown disse…
Vc poderia me mandar a Planta por e-mail ou Whatsapp?
Nayara.alves222@gmail.com / 981238452
LUIS ANTONIO WERNER disse…
Olá, gostei deste projeto, vc poderia mandar a planta.
la.werner@hotmail.com
Márcia disse…
Boa noite! Adorei. Pode enviar a planta?
marcia637041@yahoo.com
Unknown disse…
Boa tarde gostei muito poderia enviar a planta de casa com as medidas. akilavailant@hotmail.com
Diego disse…
olá gostaria muito da Planta da casa e suas medidas, se poder mandar agradeço.

Diegocerino89@gmail.com
Unknown disse…
Amei o projeto dessa edicula, como estava procurando, simples e de bom gosto, ideal para o meu projeto.Gostaria de saber como faço para ver o projeto. Grata
Unknown disse…
Gostei, ideal pro meu projeto, gostaria que disponibilizasse a planta. Grata
Anônimo disse…
Amei o projeto, pode me mandar a planta por favor. Email: lunavalente19942203@gmail.com
Leia disse…
Amei vou fazer pode me mandar a projeto dela
mcxalves@bol.com.br
Laurence disse…
Se possível gostaria da planta baixa
Unknown disse…
Gostaria de ver a planta dessa casa alguém pode me enviar? E-mail kheiofrancaadp@gmail.com
Unknown disse…
Ola muito boa tarde!!

Gostaria de mais informação sobre o projeto dessa edicula.
como planta e preço do projeto.
e-mail: joe_cnp@hotmail.com

Desde ja obrigado!
Unknown disse…
Gostaria de ver a planta dessa casa se tiver esse modelo com 2 quarto eu quero a planta por gentileza

Talita disse…
Gostaria de ver a planta dessa casa se tiver esse modelo com 2 quarto eu quero a planta por gentileza
talitalq@gmail.com
Unknown disse…
Você poderia me mandar a planta dela, achei lindo o projeto.
jaquelinesaconato@gmail.com
Obrigada.
Elizeu Valadão disse…
Então, como obter a planta baixa, e estimativa de custo de construção?